Câmara doa dois veículos à Prefeitura de São Lourenço

A Câmara de São Lourenço vai repassar dois carros oficiais à Prefeitura. Eles serão utilizados em serviços essenciais da cidade. Um Fiat Siena já foi enviado ao Poder Executivo e, portanto, não se encontra mais na Casa Legislativa. De acordo com o presidente Ricardo de Mattos, ele foi encaminhado ao setor de Fisioterapia. Conforme a tabela Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas), o veículo, modelo 2014, quatro portas e motor 1.6, vale quase R$ 37 mil. A transferência foi realizada por meio do Termo de Doação de Bens Móveis nº 002/2018.

Já o segundo carro, um Honda Civic, será transferido para a Administração Municipal dentro das próximas semanas. O veículo quatro portas, fabricado em 2013 e motor 1.8, é avaliado em mais de R$ 56 mil. O prefeito Leonardo Sanches afirmou que o automóvel também deve ser utilizado pela área da saúde.

A doação, que totaliza aproximadamente R$ 93 mil, foi acordada após a Câmara Municipal de São Lourenço efetuar a compra de dois veículos Fiat Cronos. O valor final da aquisição foi de R$ 129.200. Todos os documentos estão disponíveis para a consulta da população no Portal da Transparência da Casa Legislativa.