Cinco requerimentos foram enviados à Prefeitura: veja quais

Cinco requerimentos foram apresentados essa semana, na 40ª sessão ordinária (04.12). O primeiro é de autoria de Orlando da Silva Gomes (PRB), que questiona a Prefeitura sobre quais foram os procedimentos não padronizados à tabela do consórcio, que foram autorizados pela Secretaria Municipal de Saúde desde 2017.

Já Ricardo de Mattos (PMN) pediu ao Poder Executivo que envie relação contendo o nome dos funcionários com suposto desvio de função, além de outras informações referentes ao assunto. Isac Ribeiro (PRP) realizou um adendo, no qual requer inclusão de dados sobre vencimento dos funcionários antes do alegado desvio de função e o salário atual.

Agilsander Rodrigues da Silva (PSD) solicitou que seja enviado à Casa Legislativa cópia de documentos referentes à luz do MROSC (Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil).

Renato Motta de Carvalho (AVANTE) requisitou informações sobre a demanda de exames na área da saúde, além da relação de consultas (e suas respectivas especialidades) e cirurgias que estejam em espera. Além disso, o vereador enviou outro requerimento, no qual  pediu dados e esclarecimentos a respeito do serviço de apreensão de animais em São Lourenço.