Coronel PM Oterson receberá Título de Cidadão Honorário nesta sexta, 29 de novembro

109

A Câmara Municipal de São Lourenço vai conceder o Título de Cidadão Honorário ao Coronel PM Oterson Luís Nocelli na noite desta sexta-feira (29.11), às 20h. O evento, aberto ao público, será na sede da Casa Legislativa (Al. Dr. Gabriel Avair, 58 – Centro). A homenagem foi proposta pelo vereador Isac Ribeiro e aprovada por unanimidade durante sessão ordinária por meio do Decreto Legislativo 298/2019.

Nascido em Juiz de Fora, o Coronel Oterson tem 48 anos. Ingressou na Polícia Militar em fevereiro de 1991. É bacharel em Direito com especialização em Segurança Pública. Em 2015, foi nomeado Comandante do 57º Batalhão, em São Lourenço, onde remodelou o policiamento na cidade ao aproximar a população da PM e investir nas questões relacionadas à juventude. Já recebeu mais de seis medalhas.

Atualmente, o homenageado é o Comandante da 17ª Região da Polícia Militar, sediada em Pouso Alegre, e que engloba 72 cidades. Entre elas, São Lourenço. Casado com Marília Rosa da Fonseca Nocelli, tem dois filhos: Isabella e Heitor.