Em visita à Câmara Municipal de São Lourenço, Nestlé anuncia que passará a gestão do Parque das Águas para Indaiá Minalba

O Parque das Águas de São Lourenço, cuja concessão era da Nestlé, passará a ser administrado pelo Grupo Edson Queiroz, detentor das marcas Indaiá e Minalba. Representantes das duas empresas estiveram na manhã desta quarta-feira (28.03) na Câmara Municipal e fizeram um comunicado oficial ao presidente Ricardo de Mattos (PMN). A previsão é que a mudança na direção do maior ponto turístico da cidade aconteça até o dia 01º de julho deste ano.

Eles ainda anunciaram que toda a operação de águas da Nestlé no Brasil foi adquirida pelo Grupo Edson Queiroz. Com isso, a empresa também irá engarrafar e vender as águas minerais de São Lourenço. , “Vamos colher informações, conversar e estudar se implementaremos mudanças”, afirmou Ruy do Ceará Filho, gerente de Relações Institucionais do conglomerado, que tem sede em Fortaleza.

O presidente da Casa Legislativa destacou a importância da preservação do Parque e da manutenção regular do espaço para fomentar o turismo na cidade: “Nossas águas são o bem mais precioso do nosso município. É preciso cuidar e combater a escassez. Contamos com o compromisso do Grupo Edson Queiroz nessa questão e esperamos ter um Parque com cada vez mais atrativos e muito bem conservado”.

A operação deve ser submetida à aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) nos próximos dias. A Nestlé garantiu que nenhum funcionário de São Lourenço será demitido.