Escola do Legislativo vai promover evento do “Dia Internacional da Mulher” com foco na representatividade feminina na política

“Mulher nos Espaços Institucionais de Poder”. Este será o tema do evento promovido pela Câmara Municipal de São Lourenço, por meio da Escola do Legislativo, em parceria com escolas estaduais da cidade. A partir das 19h desta quarta-feira (13.03), o Plenário Juscelino Kubistchek será delas. Haverá uma mesa redonda sobre a participação feminina na política com a Prefeita Célia Cavalcanti, representando o Poder Executivo, e a ex—vereadora Maria Lúcia Garcia, que trará sua experiência como parlamentar. A mediação vai ficar por conta de Cassandra Ciuci Cardoso, pedagoga e terapeuta.

Durante o evento ainda terá contação de histórias com Cilene Arnaut Vilela, analista da Superintendência Regional de Ensino, cordel temático com Luciana Marra, apresentação de trabalhos desenvolvidos por alunos da Escola Estadual Professor Túlio Bento, um monólogo com Loren Aires e uma mensagem final feita por Caroline Baldi, participante do Projeto Parlamento Jovem.

A entrada é franca e livre ao público. O evento é uma homenagem ao “Dia Internacional da Mulher”, comemorado em 08 de março e é voltado para todas as faixas etárias. Não é necessário se inscrever. A previsão de duração é de duas horas. Os ouvintes poderão fazer perguntas e participar ativamente.