Fisioterapeuta Selena Gatti receberá Título de Cidadã Honorária

A Câmara Municipal de São Lourenço vai entregar o Título de Cidadã Honorária à fisioterapeuta Selena Vanni Gatti nesta sexta-feira (04.10), a partir das 20h. A homenagem foi proposta pelo vereador Agilsander Rodrigues da Silva (PSD) e aprovada por unanimidade em sessão ordinária. O evento, aberto ao público, será na sede da Casa Legislativa.

Selena nasceu no dia 06 de junho de 1958 em São Paulo. Ao concluir o curso superior, em Campinas, começou a trabalhar em uma escola para pessoas com deficiência física e intelectual. Veio para São Lourenço em 1984, onde teve seu único filho e desenvolveu trabalhos em várias especialidades de sua área de atuação. Atualmente Selena atende em uma clínica para tratamentos com RPG, acupuntura, microfisioterapia e estética.

Destacou-se em São Lourenço por ser pioneira em fisioterapia hospitalar nas alas e em UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). Foi voluntária por 30 anos na pastoral da gestante e fez parte de uma equipe que desenvolveu um trabalho junto à Prefeitura para integrar a criança com deficiência no ensino convencional. Ainda participou do grupo Cidadania pelas Águas.