Luiz Felisberto vai receber o Título de Cidadão Honorário de São Lourenço nesta sexta

O pedreiro aposentado Luiz Felisberto vai receber o título de Cidadão Honorário de São Lourenço no dia 10 de maio de 2019

A Câmara Municipal de São Lourenço vai conceder nesta sexta-feira (10.05) o Título de Cidadão Honorário a Luiz Felisberto. A sessão solene se iniciará às 20h, na sede da Casa Legislativa (Al. Dr. Gabriel Avair, 58), e será aberta ao público. O homenageado  tem 93 anos e nasceu em Conceição do Rio Verde.

Luiz Felisberto é pedreiro aposentado e se mudou para São Lourenço logo depois de se casar com a esposa Rita Maria. A família conta que, com o falecimento do pai, ele, que era o mais velho entre os irmãos, começou a trabalhar aos sete anos de idade para ajudar em casa. Não pôde estudar, mas incentivou as filhas e as viu formadas no ensino superior, realizando um grande sonho.

A entrega do título foi proposta pelo vereador Ricardo de Mattos (PMN) por meio do Decreto 283, de 18 de fevereiro de 2019. O documento foi aprovado por unanimidade. Esta será a primeira sessão solene do ano. Luiz Felisberto teve dez filhos, 11 netos e 3 bisnetos.