Professora Eliane Pimentel receberá Título de Cidadã Honorária nesta sexta, 25 de outubro

A Câmara Municipal de São Lourenço vai conceder o Título de Cidadã Honorária à professora Eliane Pimentel Vieira na noite desta sexta-feira (25.10), às 20h.  O evento, aberto ao público, será na sede da Casa Legislativa (Al. Dr. Gabriel Avair, 58 – Centro). A homenagem foi proposta pelo vereador Orlando da Silva Gomes e aprovada por unanimidade durante sessão ordinária.

Nascida em Passa Quatro, Eliane Pimentel se mudou para São Lourenço em janeiro de 1981, onde cursou o Ensino Médio e começou sua carreira como professora. A homenageada já participou do corpo docente de diversas instituições do município. Foi a responsável pelo início dos trabalhos de ginástica rítmica e baliza na Escola Estadual Dr. Humberto Sanches, coordenando, há mais de trinta anos, os desfiles de São Lourenço com coreografias nessas modalidades.