Sessões legislativas retornam na segunda-feira, dia 04

66

Após o recesso parlamentar, a Câmara Municipal de São Lourenço retorna às atividades legislativas. A primeira sessão ordinária do ano será nesta segunda-feira (04.02), às 20H, com coordenação da nova Mesa Diretora.  O presidente eleito é Waldinei Alves Ferreira; o vice, Rodrigo Martins de Carvalho; e o primeiro e segundo secretários são Orlando da Silva Gomes e Ricardo de Mattos, respectivamente.

A pauta da reunião vai ser disponibilizada no site da Câmara Municipal em breve. A partir de 2019, esta será uma prática da Casa Legislativa, como forma de prezar pela transparência e facilitar o acesso dos cidadãos à informação pública. Por enquanto, a previsão é que pelo menos seis projetos sejam lidos nesta segunda, além de requerimentos, indicações e moções.

As sessões são abertas ao público, mas quem não pode comparecer tem a opção de assistir ao vivo pelo Facebook (https://www.facebook.com/camarasaolourenco/) ou site da Câmara (http://www.camarasl.mg.gov.br/). .  No dia seguinte, um resumo é divulgado pela Casa Legislativa nesses mesmos canais de comunicação. A Rádio São Lourenço FM também transmite as reuniões.