Vereadores participam de reunião com diretor-presidente do SAAE

Vereadores apresentam demandas para SAAE (20.04)

Foram quase duas horas de reunião. Os vereadores de São Lourenço e o diretor-presidente do Saae, Eugênio Ferraz, encontraram-se na tarde desta sexta-feira (20.04) com o objetivo de debater assuntos relevantes para a cidade. Os parlamentares apresentaram diversos questionamentos. Alguns dos temas abordados foram o contrato com a Plural, as recentes demissões realizadas pela empresa de coleta de lixo, a possibilidade de se fazer uma operação tapa buracos, a melhoria na divulgação de informações relacionadas à autarquia, a ampliação de seus serviços e a situação financeira.

Participaram da reunião os vereadores Paulo Gilson Chopinho de Castro Ribeiro, Isac Ribeiro, Waldinei Alves Ferreira, Helson de Jesus Salgado, Orlando Gomes, Rodrigo Martins de Carvalho, Renato Motta, Ricardo Luiz Nogueira, Natanael Paulino de Oliveira e o presidente da Câmara Municipal, Ricardo de Mattos.

Todas as demandas dos vereadores serão enviadas formalmente ao diretor-presidente da autarquia. “Estou preocupado em buscar soluções para o futuro”, afirmou Eugênio. Ricardo de Mattos concluiu: “Nós vamos nos organizar na Câmara para documentar o levantamento das necessidades da população e do município em relação ao SAAE e entregá-lo o mais rapidamente possível”.