Vereadores participam de reunião no SAAE sobre Estação de Tratamento de Esgoto

Vereadores participam de reunião sobre Estação de Tratamento e Esgoto de São Lourenço

Os vereadores da Câmara Municipal de São Lourenço participaram na tarde desta quinta-feira (19.07) de uma reunião sobre a retomada da construção da ETE (Estação de Tratamento de Esgoto). As obras foram paralisadas em 2015. Segundo a Assessoria de Comunicação do SAAE, a empresa então responsável, SANENCO, faliu e não pode cumprir com o contrato.

Durante a reunião, coordenada pelo diretor do SAAE, Eugênio Ferraz, foram discutidas questões técnicas da construção da ETE junto aos engenheiros da autarquia municipal. O presidente da Câmara de São Lourenço, Ricardo de Mattos, afirmou que a Casa Legislativa vai  aguardar o relatório final da FUNASA, que dará mais detalhes sobre a obra. “Vamos acompanhar tudo de perto e cumprir com o nosso dever de vereador, que, além de legislar, é fiscalizar”, concluiu.