Vice-governador de Minas Gerais visita Câmara de São Lourenço

O vice-governador do estado, Paulo Brant (NOVO), seu chefe de gabinete, Estevão Fiúza, o deputado federal Newton Cardoso Júnior Jr. (MDB/MG) e o presidente da CODEMIG (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais), Dante de Matos, estiveram na Câmara de São Lourenço na tarde desta segunda-feira (16.09). As autoridades chegaram à Casa Legislativa acompanhadas da prefeita Célia Cavalcanti e da Secretária Municipal de Turismo, Joana Coelho.

A comitiva veio ao Sul de Minas para participar das comemorações do aniversário de Caxambu e a pedido do Poder Executivo de São Lourenço vieram à cidade. Além de irem à Câmara, eles visitaram o prédio da UPA e a Prefeitura. Na ocasião, eles conversaram sobre as demandas de São Lourenço.