Câmara convoca coletiva de imprensa sobre projetos de diminuição da alíquota do IPTU e de cancelamento da suspensão de contratos com o município

Foto aérea da cidade de São Lourenço

Os projetos previstos para entrar em pauta na primeira sessão extraordinária do mandato 2021-2024, que tratam do cancelamento da suspensão de contratos com o município e do reajuste no IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) ) – com a diminuição da alíquota da base de cálculo -, serão assuntos abordados pela Mesa Diretora da Câmara de São Lourenço durante uma coletiva de imprensa marcada para a tarde desta quinta-feira (14/01). O presidente Ricardo Luiz Nogueira também anunciará as mudanças administrativas em andamento na Casa Legislativa e apresentará o balanço orçamentário deste ano.

A coletiva será logo após a sessão, que terá início às 15h30, no Plenário da Câmara (Al. Dr. Gabriel Avair, 58). Outros projetos devem ser discutidos durante a reunião extraordinária, como o que dispõe sobre a prorrogação do mandato dos atuais diretores e vice-diretores das escolas municipais devido à pandemia. Ainda haverá a apreciação do veto do Poder Executivo a emendas impositivas e ordinárias feitas pelos vereadores na Lei Orçamentária Anual em 2020 e a eleição das Comissões Permanentes de Legislação, Justiça e Redação Final; de Finanças e Orçamento e de Educação, Ciência e Tecnologia.