A Campanha do Agasalho 2022 da Escola do Legislativo já começou: faça sua doação

A Escola do Legislativo de São Lourenço “Mário Calvão da Silveira” está recolhendo doações para a Campanha do Agasalho 2022. As entregas podem ser feitas no prédio da sede da Câmara Municipal, localizada na Alameda Dr. Gabriel Avair, 58, de segunda a sexta-feira, entre 12h  e 18h.

As arrecadações serão destinadas à  Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, que integra a Campanha Regional do Agasalho 2022 da EPTV, sendo a Câmara um dos pontos de coleta. Além de blusas de frio e casacos, podem ser doados cobertores, calçados fechados e acessórios de inverno em bom estado de conservação.

Como no ano anterior, a Prefeitura de São Lourenço, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, distribuirá as arrecadações entre as pessoas em situação de vulnerabilidade social, de acordo com o perfil de cada família.