Vereadores de São Lourenço se reúnem com diretoria do SAAE

Vereadores na Estação de Tratamento de Água do SAAE 28/01

Os vereadores de São Lourenço visitaram o Saae (Sistema Autônomo de Água e Esgoto) na manhã desta quinta-feira (28.01) para receber atualizações sobre o trabalho da autarquia no município, como execução de serviços urbanos (coleta e transbordo de lixo, entre outros), limpeza dos reservatórios e planejamento para pavimentação/recapeamento  de ruas.

A apresentação foi feita pelo presidente do Saae, Emerson Jader Cunha, juntamente com o diretor institucional da autarquia, Daniel Donato, o diretor de engenharia, Leonardo Coli, e representantes das áreas jurídica e administrativa. Logo depois, os parlamentares levantaram demandas da população e fizeram perguntas sobre a manutenção do sistema de abastecimento de água e reajuste de taxas relativas aos serviços urbanos.

Estiveram presentes na reunião os vereadores Agnelo Silveira (DEM), Cristiano Valério (PTB), Elton Tavares (PODE), Gustavo Ribeiro (AVANTE), João Bosco de Carvalho (CIDADANIA), Marcelo Ribeiro de Oliveira (PL), Marisol Gomes (PSD), Patrícia Lessa (PTB), Ricardo Luiz Nogueira (PSD – presidente da Câmara) e Rodrigo Martins de Carvalho (PSDB).