Câmara de São Lourenço sedia cerimônia de posse da AVEMAG

São Lourenço vai receber, nesta sexta-feira (02/06), às 20h, a cerimônia de posse da nova presidência da Associação de Vereadores e Câmaras Municipais do Sul de Minas (AVEMAG). O cargo será ocupado por William Rogério de Souza (SOLIDARIEDADE). O evento, aberto ao público, será realizado na sede da Casa Legislativa (Alameda Dr. Gabriel Avair, 58, centro), com a presença de diversas autoridades.

A cerimônia também vai contar com duas palestras. O procurador de Justiça do Ministério Público de Minas Gerais, Mauro Flávio Ferreira Brandão, falará sobre “Ética e Integridade na Administração Pública”. Já o presidente do Instituto de Defesa da Cidadania e da Transparência (IDCT), Gustavo Nassif, irá abordar o tema “Educação para a Cidadania e Transparência Pública”.

William Rogério de Souza é vereador de São Lourenço e atualmente ocupa os postos de 1º secretário da Mesa Diretora e de vice-presidente da AVEMAG. O mandato de sua nova função será exercido entre os anos de 2023 e 2024.