Comissão de Saúde da Câmara de São Lourenço visita Unidades Básicas de Saúde

A Comissão de Assistência Social, Direitos Humanos e Saúde da Câmara visitou as UBSs dos bairros Carioca, Canaã e São Lourenço Velho nesta quinta-feira (12/05). O objetivo foi levantar demandas junto aos pacientes e funcionários. “As necessidades encontradas serão direcionadas através de ofício e indicação para fins de assessoramento do Poder Executivo: desde limpeza das ruas e pintura a iluminação pública”, afirmou a vereadora Marisol Gomes (PSD), presidente da pasta.

Além de emitir parecer em projetos de lei relacionados aos seus assuntos de interesse, a Comissão tem a função de fiscalizar os serviços de saúde municipais. Também são membros, junto a Marisol, os vereadores Cristiano Valério (PTB) e Rodrigo Martins de Carvalho (PSDB). De acordo com os integrantes da pasta, em relação à última visita realizada, o destaque foi a reforma da Unidade Básica do Canaã, com a cessão de espaço para uso do segundo andar da edificação, e a adequação do consultório odontológico no bairro São Lourenço Velho.