Câmara vai votar orçamento da cidade para o ano que vem e planejamento até 2025

A Câmara de São Lourenço já recebeu os projetos que vão guiar os investimentos e gastos futuros do município. O Plano Plurianual e a Lei Orçamentária Anual foram entregues nesta terça-feira (30/08) ao presidente Ricardo Luiz Nogueira (PSD) pelo prefeito Walter José Lessa, juntamente com o vice e secretário de Planejamento, Agilsander Rodrigues da Silva.

O Plano Plurianual determina as prioridades e metas para os próximos quatro anos, até 2025. Já a Lei Orçamentária Anual estima a receita e define todas as despesas para 2022. Os projetos vão entrar em pauta nas próximas sessões e devem ser analisados por todos vereadores e comissões pertinentes, que poderão fazer emendas sugerindo alterações no texto original. A previsão é que a Câmara ainda organize uma audiência pública para ouvir a opinião dos moradores de São Lourenço.