Luiza Luz é homenageada na Câmara por participação no The Voice Kids

A cantora Luiza Luz, de 13 anos, foi homenageada nesta segunda-feira (24/04) na Câmara de São Lourenço pelo seu desempenho no programa “The Voice Kids”, da Rede Globo. A participação dela foi ao ar no dia 16 de abril. A jovem artista foi selecionada ao interpretar a canção “Eu, hein, Rosa!”, de João Nogueira e Paulo César Pinheiro, virando três cadeiras na fase de audição às cegas.

A homenagem foi feita por meio da entrega de uma Moção de Congratulações de autoria do vereador Waldinei Alves Ferreira e que também foi endereçada aos pais de Luiza, Renata Maria de Carvalho Oliveira e Rodrigo Procópio Oliveira.

“Tenho certeza que seus amigos, familiares e, principalmente seu avô, que foi seu principal influenciador nesta jornada, estão muito orgulhosos de sua trajetória”, destacou Waldinei. Após a entrega da Moção, Luiza cantou a música que a fez ser selecionada no programa, quebrando o protocolo.