Novo horário: sessões ordinárias serão às 15h30

A partir de agora as sessões da Câmara de São Lourenço serão realizadas das 15h30 às 19h, e não mais das 20h às 23h30. Elas continuam semanais e às segundas-feiras. A mudança foi proposta pela Mesa Diretora por meio de uma resolução que altera o Regimento Interno. Segundo a justificativa, a tendência é que mais pessoas acompanhem as transmissões por meio da Rádio São Lourenço e redes sociais da Casa Legislativa.

“Nesse novo horário os cidadãos podem acompanhar a transmissão enquanto lidam com seus afazeres. E quem sai às ruas durante o período comercial também aproveita para ir à Câmara. À noite, as pessoas querem ver seus programas na TV aberta ou nos streamings. Além disso, muitos precisam cuidar dos filhos e dormir cedo para trabalhar no outro dia”, afirmou o presidente da Câmara, William Rogério de Souza.

A medida foi aprovada na 1ª reunião ordinária do ano, realizada nesta segunda (05/02). A mudança começa a valer a partir do dia 19 de fevereiro, já que na semana que vem não haverá reunião devido ao feriado de Carnaval. As pautas serão postadas no site da Câmara na sexta-feira à tarde, até 20h, na aba “publicações” do menu principal.