Projeto que detalha o orçamento de São Lourenço em 2024 chega à Câmara

O projeto que diz como e onde os recursos públicos municipais vão ser gastos em 2024 está em estudo na Câmara desde segunda-feira (04/09), quando foi lido em sessão ordinária. O texto da Lei Orçamentária Anual foi enviado pela Prefeitura e prevê uma receita de R$ 275,5 milhões. As despesas são fixadas no mesmo valor e não podem ultrapassá-lo.

Entre os gastos especificados estão o pagamento de servidores, a atenção básica à saúde e a manutenção de escolas. Além disso,  há despesas previstas para a melhoria do sistema de drenagem pluvial, a revitalização do centro turístico e a construção de casas populares.

O texto vai ser disponibilizado na íntegra em breve no site da Câmara, que também organizará uma audiência pública, em data a definir,  para ouvir a opinião dos cidadãos sobre a aplicação dos recursos municipais. Todas as sugestões serão reunidas em um documento e entregues para a análise da Secretaria Jurídica e da Comissão de Finanças e Orçamento. Elas podem ser incluídas por meio de emendas no projeto original, que precisa ser votado pelo Plenário até o final de dezembro.